terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A maior conquista


Eu creio que a maioria já deve ter ouvido falar da história da mulher hemorrágica, em que estava com uma hemorragia há 12 anos. Então vamos a postagem de hoje.

A mulher hemorrágica ela estava com uma hemorragia em que durava 12 anos, n era 1, 2, 3 anos não ! Era 12 anos, até que um dia ela deu um basta nessa situação e não aceitou mais essa doença. Então ela viu que Jesus estava passando por ali, pela cidade e resolveu ir até Ele, ela creu, determinou que se somente ela tocasse nas Vestes de Jesus ela ficaria curada.  

E ela vendo aquela multidão atrás Dele, e ela mesmo assim passou por toda aquela multidão, ou seja ela não deixou aquela barreira, aquela dificuldade atrapalhar ela, de chegar até Jesus e tocar em Suas Vestes. E ela chegando até Jesus, conseguiu alcançar seus objetivo, sua meta, e tocou nas Vestes Dele e ficou curada, e não somente alcançou a cura, mais também principalmente a sua SALVAÇÃO. 

E o que aconteceu com aquela mulher hemorrágica, tem acontecido hoje também. Mais só que com poucas pessoas e não somente essas poucas pessoas, tem alcançado as bençãos, mais alcançou o principal de tudo que é a SALVAÇÃO ETERNA e tem mantido isso todos os dias da sua vida. Por que  ? Porque elas não somente se revoltaram com a situação com a vida em que estava vivendo, não aceitaram mais aquela vida destruída, amarrada em que se encontrava, mais manifestou a Fé prática como aquela mulher hemorrágica manifestou, e não somente alcançou e tem alcançado as bençãos sem medidas ao qual Deus prometeu, mais essas pessoas elas fizeram o principal que muitas pessoas não fizeram ainda, que foi entregar sua vida ao Senhor Jesus de corpo, alma e espírito no Altar, 100% , por completo e não somente entregou mais recebeu o Autor das Bençãos que é o Espírito Santo.  E por conta disso a vida delas mudaram por completo, porque se elas não tivessem entregado a vida ao Senhor Jesus, de nada valeria as bençãos ao qual elas já haviam conquistado, seria em vão. 

E elas tem tomado posse das bençãos de Deus, das Promessas Dele, porque elas tem priorizado a sua SALVAÇÃO, o Espírito Santo, a sua vida espiritual e depois as outras áreas e tem feito isso todos os dias da sua vida,  por isso estão arrebentando e o nome do Senhor Jesus tem sido glorificado através delas. 

Não estou dizendo aqui que você não tem que arrebentar, você tem que arrebentar sim, ter uma vida abençoada, arregalada, o melhor dessa terra, você tem que ter claro, porque Deus prometeu vida, e vida com abaundância, e Ele não é um Deus pobre, não ! Ele é um Deus rico, Dono do ouro e da prata, e Ele quer que os Filhos Dele tenham essa vida com abundância. Mais Ele não somente quer que você tenha essa vida com abundância, quer que você tenha principalmente a certeza da SALVAÇÃO, porque não irá adiantar de nada, se você conquistar as Bençãos Dele e não ter o Espírito Dele.

E muitas pessoas não somente tem se revoltado com a situação que está vivendo, com a vida que vem levando, e por manifestarem a Fé prática, saíram da situação ruim em que se encontrava, conquistaram as bençãos,  ótimo, Amém ! Mais o mal em que elas tem cometido, e que elas tem se contentado somente com as bençãos, e não tem buscado o principal de tudo que é a sua salvação, acha que só as bençãos estão de bom tamanho, tem falado e pensado assim: Ta bom assim, ta bom desse jeito, sair dessa situação e já ta de bom tamanho, e coisas semelhantes desse tipo. Ou seja ta fazendo errado, tem priorizado as bençãos e se contentado e acomodado com isso e não buscam, não priorizam acima de tudo, o principal que é o Espírito Santo e, é por isso que a vida de muitas pessoas não tem mudado por completo. 

Então para que você tenha uma vida completa, abençoada, abundante, você primeiramente tem que priorizar a sua vida espiritual, a sua vida com Deus, a sua salvação, colocá-la acima de tudo e de todos, e de todas áreas de sua vida e depois sim as outras áreas, comece a fazer isso todos os dias da sua vida, nessa ordem como foi falado, e você vai ver só a diferença na sua vida, não da noite pro dia, pois nada é da noite pro dia, mais você verá ao longo do tempo, pois quem planta, colhe, mais agora se você não fizer nessa ordem, ou seja colocar as outras áreas da sua vida, as bençãos, acima Dele e deixar a sua vida espiritual, a sua vida com Deus, a sua salvação para segundo, terceiro ou em último plano, de lado, então não vai adiantar de nada as bençãos, as conquistas materiais. Pois quem tem o Espírito Santo ( Salvação), tem tudo, mais quem não tem, não tem nada, está  perdido essa pura verdade e a realidade, queira você acreditar ou não.

Meu caro leitor(a), a palavra foi dada, só depende de você e mais ninguém, a decisão é quem você quem toma e não Deus, ela está ai nas suas mãos, você quem escolhe, decide. Se você decide priorizar Deus, sua vida espiritual colocá-la como primeiro em sua vida e depois sim as outras áreas, mais praticar, fazer mesmo nessa ordem todos os dias até o fim você pode ter certeza que você vai arrebentar, sua vida vai ser completa, mais agora se você decide não fazer nessa ordem, então você vai se arrebentar e sua vida nunca será completa.

By: Patrick Erbe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...