quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Como tem estado suas vestes ?



Quando uma roupa está suja, tem que colocar pra lavar, pois não dá pra usar roupa suja e creio também que ninguém goste de usar roupa suja, pois além de está suja, a maioria das vezes está com mal cheiro também. Então quando colocada pra lavar, seja lavar nas mãos mesmo, pois tem gente que faz isso ou então a outra opção coloca pra lavar na maquina de lavar. Depois da roupa está lavada, coloca pra secar e depois de seca, aquela roupa está limpa e claro passada, ai sim poderá usá-la.

Você deve está passando, aonde ele quer chegar com isso ou que ele está querendo dizer com isso. Aonde eu quero chegar com isso e querendo dizer com isso. É que a roupa suja, levando pro lado espiritual, representa vestes sujas, que é assim é que tem estado muitas pessoas, com as suas "roupas sujas", mancharam-na com o pecado, tem vivido no pecado, ou seja tem feito sua própria vontade, a vontade do mundo e um dia a maioria dessas pessoas estiveram na presença de Deus, vivendo conforme a vontade, a Palavra de Deus, mantendo suas "roupas limpas" ou seja vestes limpas, mais por conta de uma bobeira que deram, um mole que deram, foram dando brecha pro diabo, acabaram saindo da presença de Deus e começaram a viver ou voltaram a viver conforme a vontade de Satanás e hoje se encontram com suas vidas totalmente destruídas, presas, amarradas e infelizmente o diabo tem feito ela de "gato e sapato", tem "pintado e bordado" em suas vidas. 

Mais acontece meu caro leitor(a) se você tem vivido assim, eu te digo e te digo com todas as letras e não é mentira, há chance pra você sim, pois Deus está te dando essa chance, essa oportunidade, de você voltar-se pra Ele novamente e recomeçar tudo do zero e fazer diferente, Ele quer te dar uma vida nova, fazer tudo novo na sua vida, mudar sua vida por completo por inteiro em todos os sentidos, quer restaurar suas vestes e torna-las brancas, alvas como a neve, mais só depende de você e mais ninguém. A chance, a oportunidade está sendo dada, cabe você agarrá-la ou desperdiçá-la, fazer como poucas pessoas fizeram e tem feito que foi voltar-se pra Deus de corpo, alma e espírito, de se entregar a Ele 100% no Altar e viver de acordo com a vontade e a Palavra Dele,  não somente ter mais manter suas "roupas limpas" (vestes limpas). 

Então a hora é agora, não deixe pra amanhã, o que tem que ser feito hoje e agora, você não sabe se amanhã terá essa oportunidade novamente, amanhã pode ser tarde demais. 

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...