terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Não gosto quando chamam minha atenção !


Existem muitas pessoas que não suportam uma boa repreensão, ou melhor para elas não existe de fato uma boa repreensão, é bem certo que é chato quando alguém vem e chama a sua atenção, seja por algo que você fez... ou algo que deixou de fazer.

Entretanto, mesmo sendo chato ficar ouvindo alguém reclamar, ou aconselhar, ou a adverti-ló, lembre-se de algo que no momento pode ser difícil de lembrar, mas que um dia talvez você vai dar valor, que é o fato de que aquela pessoa só te repreendeu porque ela quer seu bem !

Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.
Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
¶ Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;

Provérbios 3:11-13


Então como pode perceber na palavra de Deus, que até Deus trata assim os seus filhos, bom imagine você diz não gostar de ser chamada a atenção, mas também quer ser chamado de filho de Deus, bom se o Deus que você diz ser seu Pai ensina com algo que você não suporta, como terá um bom e longo relacionamento com Ele hein???!!!! 

Como não podemos ver Deus, nem ouvir aquela voz do além falando conosco... geralmente Deus usa alguém... seja homem, seja mulher... seja novo, seja velho... enfim, Deus usa alguém para falar conosco e nos repreender quando necessário.
Não é necessário amar a repreensão, mas devemos respeitar e buscar aprender o que está por dentro dela...

Sábio é aquele busca entender o que Deus quer falar, através da repreensão, ele busca e passa a ter mais conhecimento em relação a Deus e sua vontade... não é rebelde, não reclama, não murmura, aceita de coração aberto, não age com sentimentos e sim com a razão.

Você quer conhecer o Amor de Deus ? respeite a repreensão d'Ele, e não se esqueça que ela vem por Amor e não por ódio. Tudo é para o seu crescimento, depende da maneira que seus olhos veem e seus ouvidos ouvem, e sua mente recebe as informações, O que está dentro de você ou se rebela contra Deus e a pessoa que Ele está usando no momento... ou será eternamente grata por entender e receber o Amor de Deus. Não deixe seu coração te enganar, as vezes ou muita das vezes é bom ser contrariado, é Deus cuidando de você, pois se depender só de você, vai fazer tudo errado.

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...