terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prosperidade



Prosperidade é dom de Deus, é dom de Deus que você prospere, que você tenha o melhor dessa terra, pois afinal Ele prometeu vida e vida com abundância. Mais infezlimente nem todos tem tomado posse dessa vida com abundância, pois afinal a vida com abundância só para aqueles que realmente são fiéis a Deus e vive de acordo com a Sua Palavra ou seja vive na total obediência a Deus e mostram isso não com palavras e sim com atitudes e são pouquissimas as pessoas que tem feito isso e por isso tem tomado posse daquilo que Deus prometeu na Sua Palavra.

Muitas pessoas não tem sido prósperas, abençoadas, não tem tomado posse da vida abundante que Deus prometeu, por conta de não serem fiéis a Deus ou seja obedecerem, viverem de acordo com a Palavra de Dele todos os dias de sua vida, querem até prósperar, vencer, mais não querem pagar o preço. E ai a pessoa não querendo pagar o preço que é largar a vida errada e passar a viver no que é certo, na obediência a Palavra de Deus, não tem como elas prosperarem, vencerem, a vida vai continuar a mesma coisa, não vai sair do lugar, não vai mudar nada a vida da pessoa, mesmo estando na igreja ou não.

Entao se você quer prósperar, vencer, mais para com a finaldade que o nome do Senhor Jesus seja glorificado através de você. Você tem que fazer igual a poucas pessoas tem feito, abandonar a vida errada e passar a viver no que é certo que quer dizer, se entregar a Deus por completo no Altar, de corpo, alma e espírito 100% e viver na total obediência a Ele, praticar Sua Palavra todos os dias e pode ter certeza que você fazendo isso você não somente vai receber o Espírito Dele, mais também terá uma vida completa, que não somente envolve principalmente a certeza da salvação acima de tudo, mais também vida sentimental abençoada, família abençoada, saúde e claro prosperidade, fartura, abundância. Mais agora se você escolher não fazer o que tem ser feito, como muitos tem escolhido, então nada feito, não terá como Deus fazer a parte Dele, agir na sua vida.

Que Deus abençoe à todos !

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...