sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A validade


Significado de validade: S.f.
1. Qualidade de válido
2. Valor, legitimidade
3. A duração em que um produto é válido

Todos sabem que um produto quando passa da validade, não se pode mais comer, porque se não vai fazer muito mal e pode até prejudicar a saúde. Então só se pode consumir o produto enquanto ele está válido ou seja na validade. E sempre têm nos produtos aquela barrinha que vem mostrando quando o produto foi fabricado e até quando ele está válido.

Trazendo pro lado espiritual, será que seu prazo de validade está chegando ao fim ? Será que o prazo que Deus está te dando, está chegando ao final ? Porque tudo tem um prazo, e talvez o seu está se esgotando. Ou seja você tem que aproveitar bem e muito as oportunidades que Deus tem te dado, e aproveitar agora.

Então aproveite essa "validade" que Deus tem te dado, se tiver que se consertar com Ele, se conserte, se tiver que perdoar, perdoe, se tiver que pedir perdão, peça, se tiver que se entregar a Ele se não se entregou ainda, se entregue a Ele, pois depois que ela chegar ao fim, pois ela vai chegar, não adianta, reclamar, pois as escolhas quem faz é VOCÊ.

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...