segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval



Carnaval é nada mais e nada menos uma festa da carne, uma festa pagã, a festa do diabo. E o indice de morte nessa época aumenta e muito, não somente de morte, mais como de estupro, sexo ilícito, doenças, o aumento e consumo das drogas e do álcool e muito mais.

E as pessoas acham isso super normal, ai vão e caem na gandaia, e a maioria vê como uma forma de esquecer dos problemas, de preencher o vazio, vão se "divertir", mais mal sabem elas, que estão é agradando ao diabo. E o pior pode acontecer, que é a pessoa morrer, e aí você morrendo nesse carnaval, pra onde vai sua alma hein?! Não preciso nem falar pra onde vai, pois a pessoa quando está "curtindo" o carnaval, que é a festa do diabo, e ela morre, o destino dela é o inferno na certa. 

ACORDA ! DESPERTA ! Você pode evitar esse desastre, carnaval passa, é uma coisa momentânea, mais os seus problemas vão continuar, o seu vazio vai continuar. Até quando você vai continuar assim ? Até quando você vai procurar nessa porcaria de mundo, a felicidade que você sabe que só vai encontrar em Deus ?!

Se volte pra Deus, eu te garanto que se você se voltar pra Ele de fato e de verdade, Ele vai se voltar pra você também, não importa os seus pecados, os seus erros, suas falhas, se você se arrepender sinceramente e se entregar pra Ele 100% de corpo, alma e espírito, Ele vai Te perdoar, Te aceitar, vai preencher o seu vazio e só Deus pode preenche-Lo, e uma vez o Espírito de Deus dentro de você, risos... já era, sua vida nunca mais será a mesma.

Mais só depende de você e mais ninguém, você é quem decide, você quem é escolhe. Então faça a escolha a certa, para que sua alegria não venha acabar, como a de muito acabam, que é na quarta-feira de cinzas. 

Deus abençoe à todos !

By: Patrick Erbe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...