sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Não desista, revolucione!

Hoje estou aqui para te dar um choque de realidade , e com uma enorme esperança que as minhas palavras te passem pelo menos um terço do espírito que há dentro de mim.
Todo mundo tem um sonho , mas para que esse sonho se realize precisamos de motivação e fé para que trabalhemos duro para alcançá-lo. É certo que nada cai do céu ( só chuva ) , e que em tudo vamos encontrar dificuldade, mas o que quero que entenda é que você não pode desistir!
Eu me recuso a pensar que você tem desistido de tudo aquilo que lhe faz bem , apenas por causa de um obstáculo. Você desiste de sua profissão, desiste de sua faculdade, desiste do seu namoro, desiste do seu casamento, desiste da sua fé, desiste da sua vida!
Não , mil vezes não ! Pelo amor de Deus gente , onde vocês estão com a cabeça ? Imagina o que seria de nós se o bispo Macedo tivesse desistido ? Ou se na hora que nossa mãe ficou grávida ela desistisse de nós ? Ou se o Senhor Jesus na hora da crucificação desistisse de morrer ? Ou até mesmo Deus desistisse de dar o seu único filho por cada pecador? Imagine ai , o que seria de cada um de nós?
Cada vez que você desiste algo aí dentro de você morre e no final não restará nada , apenas uma pessoa fria e vazia , e rancorosa com a vida ,por nunca ter conseguido o que sempre sonhou .
Não seja um desmotivado nem muito menos um desistente! Você tem que ser um revolucionário ! Deus te escolheu para brilhar anime-se!
O diabo a todo tempo quer fazer você desistir , dizendo que você é um pecador , que você é um fraco , que você não é capaz.... PARE JÁ! Não ouça mais essas vozes negativas que nada sabem sobre você!
Você é capaz sim ! Você é forte ! Você é especial! E Deus é com você isso que importa!
Não ouça as pessoas que te colocam para baixo , elas só fazem isso porque tem medo que você brilhe e ofusque o “brilho” delas!
Eiiii! Anime-se vá atrás do que deseja , deixe de ser mole , seja determinado! Deus não te criou para ser mais um , te fez para fazer a diferença.
Não desista ... Revolucione! Você é tão capaz quanto qualquer uma dessas pessoas que revolucionaram o mundo de alguma forma. Só não descobriu isso ainda! Use essa força que há dentro de você e revolucione o mundo também, você pode!
Não aceite tudo que as pessoas lhe impõe , lute! Lute contra as dificuldades , contra as injustiças, contra tudo aquilo que lhe faz mal.
Vença! Vença os obstáculos , vença a si mesmo e jamais se deixe abater!
Motive-se! Por favor, encontre a força que há dentro de você e viva!
Se eu pudesse colocar dentro de você o quanto você é especial , o quanto é forte e como Deus se orgulha de você por isso!
Não deixe as dificuldades e o medo venham ditar quem você é , não deixe eles te pararem , você tem um futuro brilhante baste você crer!
Olha o que a bíblia diz sobre você:
“Farei os homens mais preciosos do que o ouro puro; sim, mais do que o ouro fino de Ofir” 
( Isaías 13.12 )
Economicamente falando o ouro é uma das coisas mais valiosas que existem, e você vale muito mais do que isso! Não se deixe abater por nada , não desista de alguém que nunca desistiu de você: Deus!
Como diz uma música que gosto muito:
“ Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor , não chore se o mundo ainda não notou” ( Raridade - Anderson Freire ) 
Eu já notei isso, o que não conta muito porque não sou do mundo ( risos ) . Não espere ser reconhecido por ninguém, Deus já te reconhece apenas pelo fato de você existir!
Revolucione! Você é capaz! Quando descobrir o seu valor vai entender que eu não exagerei em nada, você é muito mais do que pensa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...