sábado, 14 de fevereiro de 2015

Quem você tem sido ? Leão ou bicho-preguiça ?


Quem você tem sido na igreja e na vida ? Leão ou bicho-preguiça ? Muitos vão pensar consigo mesmo e vão dizer: "Não, eu tenho sido um leão". Mais a realidade e na prática não tem sido nada "leão".

Muitas pessoas infelizmente, tem sido um "bicho-preguiça" e detalhe a maioria dessas pessoas, estão na igreja. Tem preguiça pra tudo, até pra ir pra igreja, e se vai, vai cheio de preguiça. Não faz nada pra mudar de vida, só fala que vai fazer, e até mesmo em receber o Espírito Santo só fala que quer recebe-Lo, mais só fica nisso, e por isso a vida não muda, porque só fala, mais não mostra na prática que quer mesmo de fato e de verdade, por que ? Porque tem preguiça de fazer o que tem ser feito, ou seja em sacrificar, sacrificar pra prosperar, pra crescer profissionalmente, economicamente, pra ser bem sucedido, sacrificar pra ser feliz na vida sentimental, conjugal, pra receber e manter a Salvação todos os dias que é o principal de tudo.

Se continuar assim, como um "bicho-preguiça", sua vida nunca vai mudar, mesmo estando na igreja, e o fato de você ir na igreja não significa que automaticamente sua vida vai mudar, se você está pensando assim, então você está muito enganado e está pensando errado. Acorda ! Desperta ! amigo(a), você pode morar na igreja, ir na igreja todo dia, mais se você não fizer o que tem ser feito, sua vida não vai mudar jamais. 

Faça o que poucas pessoas tem feito, tem sido como um "leão", elas vão pra cima, fazem o que tem ser feito,  vão com tudo, sem medo algum, elas se lançam de corpo, alma e espírito, pra esse tipo de pessoa não tem tempo ruim, dia ruim, ela coloca toda força todos os dias, ou seja em tudo, em todas áreas de sua vida e principalmente a primeira de todas a qual ela prioriza e que tem que ser priorizada sempre, que é a sua vida espiritual, a sua Salvação. Ela sacrifica, ela mesmo sendo bombardeada, ela continua indo pra cima, ela não retrocede em momento algum, mais sempre está avançando, perseverando. Aí não tem como da errado, ela arrebenta, vence.  

Mais a escolha quem faz é você, então pense bem no que você vai escolher, se vai ser um "leão" ou se vai continuar a ser um "bicho-preguiça", pois amanhã você vai colher aquilo que você escolher hoje. 

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...