segunda-feira, 9 de março de 2015

O amor começa na mente e vai para o coração



Muitos acreditam em príncipe encantado, princesa, em amor a primeira vista enfim, coisas que o coração faz a mente produzir, trazendo para o ser humano uma realidade de que é amor, isso que sentiu ao ver a outra pessoa.

Bom, se isso é amor, então o amor não vale nada, esse amor não tem valor, pois quantos são os que ficam com alguém por um dia ou uma noite e no momento da cantada apela para essa palavra. Isso na minha visão é o amor burro ou o falso amor. 

O verdadeiro amor é inteligente, ele começa na mente e vai para o coração, pois quando se usa a cabeça, temos a noção se iremos nos machucar ou não, não existe pressa, desespero, ansiedade entre outros sentimentos. O coração precisa de coisas que alimentem suas emoções, como aparencia bonita, palavras bonitas, atitudes, enfim espera sempre alguma coisa que lhe conquiste.

A escolha é sua, ser guiado pelo coração, viver pela emoção, ou então ser guiado pela mente, pensar antes de agir, e não agir antes de pensar. 

Agora se sofrer, não culpe o seu coração de suas escolhas e sim a você de escolher dar ouvidos a ele... 

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...