terça-feira, 28 de abril de 2015

O que a folha tem a ver com a vida espritual ?


A folha tem tudo haver com nossa vida espiritual,  pois quando ela é retirada da árvore, ela já está morta, e não demora muitos dias e já está a ficar seca. 

E assim é a vida de muitos, é como essa folha, está seca espiritualmente, ou seja com o tempo a pessoa deixou de cuidar da sua vida espiritual que é a coisa mais importante, foi deixando de lado e por conta disso, passou a ser como esta folha, seca. E se a pessoa não lutar, pra que isso venha mudar, o destino dela, será o inferno. Não adianta somente está na igreja, porque se somente está na igreja seria o bastante pra conquistar a salvação, muitos já teriam conquistado.

Só depende de você pra mudar essa situação e não de Deus, de pastor, bispo, obreiro ou quem quer, que seja, só depende exclusivamente de você e mais ninguém. Se você escolher continuar assim como essa folha, seca espiritualmente, então sua vida nunca vai mudar, sempre vai continuar a mesma e nunca você vai conquistar a salvação, mais agora se você escolhe mudar e faz isso de fato e de verdade, então sua vida nunca mais será a mesma, ou seja irá mudar por completo e mais você irá conquistar a salvação eterna e não somente é conquistar a salvação e acabou, não, é conquistar a salvação e todos os dias mantê-la até o fim. E como ? Vivendo todos os dias de acordo com a palavra de Deus, ou seja sendo obediente a Ele até o fim. 

Colaborou: Patrick Erbe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...