sábado, 9 de maio de 2015

Eu conheço a sua dor...


Aflição e angústia se apoderam de mim; contudo os teus mandamentos são o meu prazer. Salmos 119:143

O mundo pode estar desabando...
Você pode estar nesse momento sem chão... 
O desespero e a agustia querem tomar conta de você...
Eu sei que doí muito...
A decepção machuca muito...
Ninguém está pronto pra perder...
Poderia ser diferente...

Enfim, hoje pode ser muitas as suas lamentações, frases como essas, entre outras tantas não listadas você pronunciou, mas no entanto nada mudou... sabe porque não muda? porque você não mudou...

Aquilo que profetizamos é o que aceitamos viver... quanto mais se lamentar, mais coisas ruins sem perceber você profetiza. 

Que tal experimenta algo diferente? Confiar em Deus, ter prazer mesmo nas lutas, nas tribulação, o meu prazer é saber sem duvidar que tudo que estou passando é para o meu crescimento, que amanhã será melhor que hoje, não estou sozinho, Deus não me desampara e não vou sair envergonhado nem frustado. 

Percebe a diferença na frase acima? não espere comover ninguém com lamentações, nem Deus vai pode fazer nada assim... agora se usar palavras positivas, acreditar no que ninguém acreditar, crer e confiar em Deus e também acreditar em você mesmo que é essencial, já era nada lhe será impossível, e toda e qualquer tribulação será momentânea. 

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...