quinta-feira, 28 de maio de 2015

Qual é a razão convincente para você desistir ?



Muitos são os que desistem da fé, desanimam, deixa de crer, perdem a pureza, e o temor a Deus. Agora se perguntar o motivo, geralmente a pessoa vai sempre buscar um culpado, ou varios culpados. No entanto, o mais dificil é que a mesma, esteja entre os culpados citados... a culpa sempre será de alguém, além dela mesma. 

Uma coisa posso afirmar, é para onde que olharmos, é que vamos seguir... ou quem observamos, que automaticamente copiamos... no caso, você anda para frente... olhando para trás ? creio que não né! Se faz necessario olhar para frente, para que eu avance. Assim como se eu observo muito alguém que tem mal habitos, é natural que eu venha a cometer também os mesmos erros, por exemplo; se meus amigos, bebem, usam drogas entre outros vicios, é normal que cedo ou tarde eu me torne mais um viciado, meus olhos estão nisso, estou observando isso... então irei desejar isso... algum dia com certeza. 

Portanto cuidado com o que permite que seus olhos vejam, isso pode te seduzir e enganar, sem essa de ser forte. Agora se for algo bom, que vai lhe fazer bem, ensinar coisas boas, aí sim deve observar e fixar os olhos, como no caso da palavra de Deus, olhar para Deus, aprender com Ele, ou com os homens de Deus que, ao longo dos anos até hoje, tem sido enviados, para ajudar.


tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.

 Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimen. Hebreus 12;2,3 

Se quer ser uma pessoa de bem, siga os passos do nosso Senhor Jesus, sabemos que não é facil, mas também sabemos que vale a pena, você já seguiu tanta gente que não lhe acrescentou nada, observou, aprendeu... e agora me de uma razão convincente para você desistir de seguir e servir a esse Deus, que lhe deu esse ar pra respirar, essa vida pra viver e até aqui te manteve de pé, mesmo com lutas, mas quantas não foram as suas vitórias hein !? 

Lembra o que Ele sofreu por mim e por você, antes de falar que não dá, que ta dificil, imagina se foi moleza pra Ele antes, durante a cruz... (o sacrificio) Então faça valer a pena a oportunidade que tem, pois Ele já fez valer muito a pena ! 

Se olhar para o lugar certo, e para a pessoa certa, você não vai desistir !

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...