segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cobiça


"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." Tiago 1:15

O problema não é você olhar, porque olhar todo mundo olha, mas o problema é quando você não passa mais a olhar e sim a cobiçar algo, como por exemplo:  poder, dinheiro, glórias, etc.

Pois você vai está pecando, e o pior é quando você passa a viver assim e no pecado. E a sua vida em vez de mudar, ela piora, em vez de você arrebentar, você se arrebenta e se você morre assim vivendo cobiçando e consequentemente no pecado você vai direto pro inferno, mais existe uma saída, e a saída é, você abrir mão disso, se arrepender de fato e de verdade, se entregar a Deus no Altar 100% e passar a viver de acordo com a Palavra Dele todos os dias, até o fim da sua vida, pois você fazendo isso não somente sua vida vai mudar por completo, mais você vai receber o bem mais precioso que uma pessoa pode receber que é o Espírito Santo. Até você, que um dia viveu pela fé, viveu de acordo com a vontade Deus mais se afastou por conta de passar a viver cobiçar e consequentemente no pecado ou por outro motivo que seja, não importa pra você também há saída, e Deus está pronto pra te aceitar de volta.

Mais só depende da decisão que você irá tomar, ninguém pode decidir por você, é você mesmo que tem que decidir. E qual escolha você vai fazer ? Continuar a viver no pecado ou abrir mão do pecado e se entregar pra Deus de fato e de verdade e passar a viver de acordo com a Palavra Dele ?

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno." Mateus 5:29

Por: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...