domingo, 5 de julho de 2015

Pra que temer hein?!



10 Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
11 Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão.
12 Ainda que você procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada.
13 Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei. Isaías 41; 10 ao 13

E aí preciso escrever mais o que aqui nessa postagem???

Então deixo outra pergunta, depois de ler isso... e saber disso... Pra que temer hein????!!!!

Parti pra cima dos problemas, porque vai arrepender, a promessa é pra mim, é pra você, é pra nós que temos fé para tomar posse das promessas de Deus, lembre-se é Deus que te garante !!! lembra disso... quem tem que ter medo na verdade é quem ousar se levantar contra você !!!

Já deu tudo certo !!!!

Vitoria !!!

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...