quarta-feira, 1 de julho de 2015

Um dia o sacrifício deu origem ao amor..



Um dia o sacrifício de origem ao amor, que amor seria esse, que antes passou por um sacrifício de alguém para existir? veja a resposta.

E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea.
Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Gênesis 2:20-24

Entendeu. o sacrifício de uma costela fez nascer a mulher e com o nascimento da mulher, foi gerado por ambos o amor(entre homem e mulher), dadiva do Criador.

Então entendemos que o sacrifício faz gerar o amor, assim como o amor, geralmente pede sacrifício. 
Quando lemos a cima que o homem deixaria pai e mãe. no caso, ele sacrifica ficar com sua parentela para se dedicar ao o amor que tem por sua mulher, tornado ela mais importante que seus pais. 

Amor + Sacrifício = Felicidade  

Sacrifício + Amor = Felicidade

Amor - Sacrifício = Infelicidade 

Sacrifício - Amor = Infelicidade 

Bom ta aí uma dica, para você que quer ser feliz, desde o principio é assim, então não tente alterar nem cortar caminho, chega de atalhos que não te levam a lugar algum...Faça a coisa certa, imagina se Adão não sacrificasse nem estaríamos aqui hoje. (risos)

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...