quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Amar é conquistar todos os dias a mesma pessoa.


Amar sem duvidas é conquistar todos os dias a mesma pessoa, pois se você conquista uma vez apenas sinal que é uma paixão, como uma chuva de verão passa rápido. A conquista não cansa, não existe fadiga, não chato, muito pelo contrario é um prazer, faz bem a você e a quem está sendo conquistada.

A foto a cima mostra uma cena do filme "Como se fosse a primeira vez", aonde um rapaz se interessa pela moça, mesmo após saber que ela sofreu um acidente e esquece de tudo que aconteceu no dia anterior, ele acaba se apaixonando e passa a amar e lutar pelo amor dela, então todos os dias tem a missão de conquista-lá, pra ele não era um peço e sim um prazer, porque quem ama, luta, sacrifica é persistente pois sabe que vale a pena. Bom quem não viu esse filme, eu recomendo, e quem já viu tenho certeza que gostou.

Maneiras de conquistar; Tenha atitudes de afeto, diga que a pessoa é linda, ninguém se cansa de ouvir isso, ainda mais seguido de um lindo sorriso que prova que o que está sendo falado é verdade.

Use palavras doces, apelidos carinhos, um tom de voz diferente do que usa com outras pessoas, evite falar auto, seja manso, uma comunicação é a chave para um bom relacionamento.

Se for para comparar, compare sempre pra melhor !! jogue sempre pra cima, fale que é a melhor namorada do mundo ou ele o melhor namorado do mundo, lembre a ele ou ela suas qualidades marcantes que você adora e lhe dão motivos de você amar estar com ela.

Escreve em um caderno no minimo 10 qualidades que a pessoa amada tem, e cada dia, diga alguma nem que seja uma, quem não gosta de elogios hein?! 

Surpreenda, com presentes, com lembranças de dias marcantes que tiveram juntos, surpreenda com atitudes que a pessoa amada teve que lhe agradou, provando que não esqueceu. Surpreenda com um passeio inesperado em um lugar que a pessoa amada gostaria de ir faz tempo... Surpreenda com uma festa de aniversário bem diferente, Surpreenda com mensagem de texto ou ligações em horários diferentes, Surpreenda com um romantismo em momento inesperado, com elogios, com pedido de desculpas mesmo quando não estiver errado, surpreenda fazendo o seu melhor em coisas que fazia de qualquer jeito.

Enfim, a conquista se da mais pela surpresa, tudo que nos surpreende positivamente nos causa alegria e satisfação, quem ama cuida, surpreende, valoriza, busca sempre agradar, essas coisas funcionam como lenha que alimentam o fogo do Amor !

Faça coisas que nunca antes fez !!! arrisque !!! tente !!! Surpreenda !!! Ame !!! Valorize quem te valoriza e quer bem !!!

Quem ama, não engana, não duvida, não trai, mas sim atrai a cada dia a outra pessoa para perto de si mesmo. 

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Verdadeiro Amor

  Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. I João 4:7 Deus é amor, ...