terça-feira, 18 de agosto de 2015

Que Ele Cresça


Mais de ti,
Mais de ti

E menos de mim,
E menos de mim.

Que Ele cresça,
e eu diminua.
Que ele apareça,
e eu me constranja.

Com a sua Glória,
e todo seu amor.
Infinita humildade.
Servo de todos os irmãos


A cada dia temos que ter essa consciência de servo, que devemos diminuir para que Deus cresça em nossas vida e sua glória seja vista por todos ao nosso redor. O servo bom ele é antes de qualquer coisa humilde, obedece sem murmurar é Deus que tem que aparecer e não o seu ego ou sua opinião ou arrogância, seja humilde e obediente, aí sim será um servo bom e Deus te honrará.

A soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito. Provérbios 29:23

by Nelsinho A. Quintanilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...