sábado, 1 de agosto de 2015

Servo(a) que quer Ser para Deus...


Post de hoje será bem simples e curto, mas vai permitir-lhe ponderar e pensar bem nas suas palavras antes de as pronunciar, para que o faça com vida e não apenas porque os outros estão a falar.
Ultimamente tem-se usado muito esta frase: “Eu quero “SER” para Deus!”
Muitas mencionam que não querem apenas fazer, mas “SER”! 
No entanto, temos nos apercebido que essas palavras acabam por ser um “sistema” e não uma realidade vivida. Digo isso, porque enquanto ouvia alguém a dizer essa frase: “Eu quero “SER” para Deus…” Eu mesma perguntava a Deus, dentro de mim: SER para Deus? Afinal o que significa numa forma bem clara e prática? Mostra-me meu Deus!
Foi aí que veio à minha mente as siglas da palavra SER, que são “carregadas” de profundidade e que revelam na sua essência, o que realmente significa o “SER” para Deus.
Repare e analise comigo:
Sacrifício vs egoísmo, individualismo;
Entrega (100%) vs reter, não abrir mão; 
Revolta vs acomodação, empolgação, raiva.
Então posso concluir que “SER” para Deus é “SER” de sacrifício, de entrega e de revolta. Mas tristemente muitas vivem ao contrário, sendo egoístas, individualistas, retêm e não abrem mão do seu “eu”… vivendo uma vida acomodada, sempre na mesmice, apresentado a Deus os mesmos sacrifícios…obtendo assim os mesmos resultados de sempre: FRACASSOS E FRUSTRAÇÕES.
E agora vai pensar bem antes de falar que quer “SER” para Deus?
colaborou; Luisa Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...