quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Amizades negativas!


Costumamos dizer o seguinte ditado: “Diz-me com quem andas, que direi quem tu és!”
Esta é uma realidade, pois muitos jovens pensam assim: “Eu ando com eles, mas não faço o que eles fazem!” Pode até não fazer, por enquanto, mas apoia o que eles fazem, ou não se incomoda com os erros deles, por gostar! É uma questão de tempo para ter as mesmas atitudes!
“Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”
(Amós 3:3)
Se quer ser testemunho do Senhor aqui na Terra, ter uma vida completa e abençoada, tem que pagar o preço, ou seja, sacrificar!
Nada daquilo que vem de Deus, vem com facilidade! Deus ensina-nos que pela fé conquistamos, mas nunca disse que seria fácil! Exige de nós o negar a si mesmo, negar as próprias vontades, e se as amizades a têm influenciado de maneira negativa, precisa também sacrificar! Não adianta ter somente o desejo, mas tem que haver prática!
Do que adianta dizer que tem fé, mas não tomar as atitudes que a sua fé lhe pede?!
Amiga pense, Deus não quer que soframos no futuro, por isso deixou-nos todos os ensinamentos para que então, se obedecermos, sejamos completos e salvos! Não se permita ser levada pelas emoções e atrativos, mas tenha objetivo!
“… Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”
(Tiago 4:4)
Procure ter amizade com pessoas que tenham algo positivo para lhe passar, escolha os seus amigos!
Seja amigo de Deus e inimigo do mundo!
Entenda, ou você é amigo de Deus, ou amigo do mundo! Não tem como ser amiga dos dois!
Você e eu temos o livre arbítrio para escolher!

    Colaborou: Elaine Rocha

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Morrer para o mundo e viver para Deus

      Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...