quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um dia você zombou de Deus, brincou com Ele, hoje está arrependido, leia...



Todos nessa vida cometem erros, o que falar que não peca, que não erra, está cometendo o maior pecado de sua vida... o engano, é claro que só engana a si mesmo, a Deus é impossível enganar.
Bom o foco é que se  a pessoa confessou seu pecado, se arrependeu do mesmo, como na postagem anterior, que a pessoa vivia a zombar de Deus, brincar, achar que poderia passar impune e vimos que não.

Mas aqueles que buscam uma restauração, um recomeço, veja o que diz na palavra de Deus;

Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antigüidade;
Para que possuam o restante de Edom, e todos os gentios que são chamados pelo meu nome, diz o Senhor, que faz essas coisas.
Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.
E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto.
E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus.
Amós 9:11-15

Uma vez que a pessoa se arrepende de seus pecados, Deus se alegra e levanta aquela pessoa que estava em ruínas, cuida dela, faz tudo se tornar novo. 

Você tem a oportunidade enquanto está vivo de se tornar alguém melhor, alguém que alegra o coração de Deus e aborre ao diabo. Tem a oportunidade de ser feliz de fato, é impossível alguém que se volta contra Deus ser feliz, não existe e nunca existirá alguém que consiga, afinal o amor, a alegria, a felicidade tudo de bom foi Deus que criou. Pense nisso, plante coisas boas e colherá também, tenha temor a Deus e seja abundantemente abençoado.

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...