sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A importância de se ver!



Normalmente, de forma inconsciente, as pessoas gostam de demostrar serem alguém que não são! Já viram aquelas pessoas que são super boazinhas com os amigos e pessoas desconhecidas e dentro de casa são grosseiras, preguiçosas, não respeitam os pais, gritam e tudo mais? Muito feio, parecem duas pessoas totalmente diferentes!

E assim acontece com muitas pessoas diante de Deus (por favor, neste momento olhe para si), que quando estão a orar parece que são tão puras, pois as palavras são doces, amáveis, mas na realidade a alma está amargurada e cheia de dores e pecados!

Quando não expressamos para Deus quem realmente somos, não existe mudança e nem salvação, porque a pessoa que reconhece quem realmente é, e o que nutre dentro de si, reconhece o que a faz estar longe de Deus, porque não quer continuar a viver no pecado, na injustiça…

Jesus veio para salvar os doentes e não os sãos!

Se você não vê que a sua alma está doente e a precisar do respetivo tratamento, como o Senhor Jesus a poderá curar?

Não retenha nada dentro de si! Seja o que for, entregue, livre-se, e através da sua entrega acontecerá o maior milagre: A salvação da sua alma! Viverá em paz, na certeza de que Deus é consigo!

Elaine Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...