terça-feira, 24 de novembro de 2015

O poder da língua



"A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto." Provérbios 18:21.Cuidado com o que você fala de você... Ou dos outros a palavra tem o poder de trazer vida ou levar a morte, você vai colher o fruto do que fala. 

Se você se amaldiçoa achando que não é capaz... Que Deus olha pra todo mundo menos para você... Que você não será feliz .... Que pra você é tudo mais difícil... Que pra você não tem jeito ... E etc... Saiba que você comete um grande erro e pra sua culpa mesmo que sua vida não anda... Você está colhendo os frutos da sua língua. 

Profetize coisas boas, quanto mais coisas boas falar mais coisas boas vão acontecer. Até mesmo das pessoas q t fazem sofrer seja da familia ou não... Fale bem delas... Fale coisas boas... Deixa que o fruto de suas palavras sempre sejam bons, árvore boa da bons frutos e tudo começa na lingua. Não é à toa que a arma que o diabo gosta de usar é colocar pensamentos negativos, falar no ouvido da pessoa que ela não pode... Que ela não é capaz que ela está encalhada... Que ninguém gosta dela, ai a pessoa alimenta esse sentimento repetindo as palavras do diabo. 

Mesma coisa tem gente que vive se chamando de burra. Mas quem diz que ela é burra é o diabo ela sem perceber faz a vontade do diabo mesmo na igreja. Então cuidado com sua língua, vigie o que fala, pensa, pois ou você vai abençoar ou amaldiçoar, só depende da decisão que você tomar, não pode ser as duas coisas, ou você abençoa ou você amaldiçoa, pense muito bem na decisão que você irá tomar, pois amanhã você colherá o fruto delas.

Por: Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gosto de julgar e sim de ajudar.

  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, f...