segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Quem é você Jacó ou Israel ?





Acaso trocou alguma nação os seus deuses, que contudo não são deuses? Mas o meu povo trocou a sua glória por aquilo que é de nenhum proveito.
Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas.
Acaso é Israel um servo? E ele um escravo nascido em casa? Por que, pois, veio a ser presa?
JEREMIAS 2:11;13;14


Quem é Você? Jacó ou Israel? Todavia o meu Povo tem mim Trocado.

JACÓ: Enganador, Ladrão, Trapaceiro, Mentiroso, Corrupto, Fraudulento, Vazio das Coisas de Deus, Acomodado, Apagado, Idolatra, Avarento, Ganancioso, Prepotente, Orgulhoso, Ver Tudo com maus Olhos, Murmurador, Fala mal de Tudo, Tem Inveja do Próximo, Não Concorda com a Repreensão de Deus.

ISRAEL: Tem Palavra, É verdadeiro, Tem Amor pelas Almas, Obediente a voz de Deus, Ama a Deus acima de Todas as Coisas, Tem bons Olhos para com o Pastor, a Igreja, É Fiel nos Dízimos e nas Ofertas e nos Propósitos, Ora por quem Ó Persegue, dar Bom Testemunho, É uma pessoa Pura, Não tem Maldade , É Revoltado contra a Situação que esta Vivendo, Tem Paz.

Colaborou; Lázaro Prates.

2 comentários:

  1. muito bom artigo, parabéns
    www.desembainharaespada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tatiana Duarte, que bom que gostou, que Deus abençoe sua vida !!! Estarei visitando o site ;)

      Excluir

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...