sexta-feira, 18 de março de 2016

Como Provocar um Milagre


É certo de que todos precisam de um milagre, mas nem todos conseguem fazer com que ele aconteça. Não é que existe uma receita certa de como fazer um milagre acontecer, mas existem erros comuns que podem impedi-lo de acontecer . De todos os erros que se pode cometer, acho que três são cruciais e totalmente decisivos quando se trata de milagre.

1 ° erro : esperar sua bênção cair do céu - muitas pessoas se perdem nesse aspecto e acabam achando que por Deus saber de sua necessidade vai lhe dar o que precisa sem que ela venha mover uma palha. Pura Balela! Assim como você não consegue conquistar nada em sua vida sem sacrifício , não conseguira nada de Deus também fazendo corpo mole. É a lei da Ação e reação , o famoso toma_lá da cá
 Você age e Deus age , você para e Deus para. Um milagre é formado por 50% de atitude nossa e 50% de Deus. Enquanto você ficar sentado chorando a morte da Bezerra e esperando Deus ressuscita-la a Bezerra nunca mas viverá ! A mulher do fluxo de sangue não ficou em casa esperando Jesus visita-la ela foi até Ele, mesmo debilitada fisicamente, porque entendeu que tinha que fazer a sua parte para que o milagre aconteça. Somente oração não significa que está fazendo a sua parte, mas que continua exigindo algo de Deus que ainda não fez. Quer arrumar um emprego, saia a procura de um. Quer ter uma carreira, estude. Quer se casar conheça lugares novos, pessoas novas. Enfim, Tome uma atitude baseada naquilo que você quer alcançar.

2° erro: Ser negativo - Muitos querem alcançar um milagre mas não acreditam que vão conseguir. Se sentem incapazes de receber algo de Deus ou até mesmo mesmo duvidam de seu poder. Você é aquilo que você pensa, e se pensa que não vai conseguir dificilmente acontecerá um milagre na sua vida. Um dos passos fundamentais para alcançar algo de Deus é crer, se você dúvida logo não crer de todo o coração e Deus fica impossibilitado de agir. Josué não duvidou quando fez o sol parar e nem Moisés quando abriu o mar. Se eles duvidassem ao invés de conhecermos eles como grandes homens de fé que fizeram milagres extraordinários, talvez nem saberíamos que eles existiram. Aquele que dúvida e não crer não pode fazer história nem tampouco provocar um milagre.

3 ° erro: Não deixe as coisas pela metade - o problema de muitos é não ter a chamada persistência. Por isso não conseguem insistir no que querem e perseverar para o surgimento do milagre. Sem perseverança não há fé e sem fé não há milagre. O cego que estava sentado a beira do caminho não deixou que o seu clamor por Jesus ficasse inacabado, mesmo que a multidão pedisse para ele se calar, ele gritava cada vez mas alto, persistia cada vez mas pela sua cura e através disso o milagre aconteceu. Por isso não deixe que palavras negativas, ou obstáculos em seu caminho te impeçam de seguir a caminhada rumo ao seu milagre . Não deixe que as coisas fiquem inacabadas na sua vida, não seja uma pessoa vencida pelas dificuldades, que abandona o barco na primeira tempestade. Persista e insista até o fim. Imagina se todo universitário desistisse da sua faculdade quando tirasse uma nota ruim ou se todo medico desistisse de sua carreira quando não conseguisse salvar a vida de alguém. São entraves da vida, que querendo ou não todos terão que passar, mas o receita não é fugir e deixar sua vida e seu sonhos inacabados mas prosseguir Não deixe as coisas pela metade - o problema de muitos é não ter a chamada persistência. Por isso não conseguem insistir no que querem e perseverar para o surgimento do milagre. Sem perseverança não há fé e sem fé não há milagre. O cego que estava sentado a beira do caminho não deixou que o seu clamor por Jesus ficasse inacabado, mesmo que a multidão pedisse para ele se calar, ele gritava cada vez mas alto, persistia cada vez mas pela sua cura e através disso o milagre aconteceu. Por isso não deixe que palavras negativas, ou obstáculos em seu caminho te impeçam de seguir a caminhada rumo ao seu milagre . Não deixe que as coisas fiquem inacabadas na sua vida, não seja uma pessoa vencida pelas dificuldades, que abandona o barco na primeira tempestade. Persista e insista até o fim. Imagina se todo universitário desistisse da sua faculdade quando tirasse uma nota ruim ou se todo medico desistisse de sua carreira quando não conseguisse salvar a vida de alguém. São entraves da vida, que querendo ou não todos terão que passar, mas o receita não é fugir e deixar sua vida e seu sonhos inacabados mas prosseguir que a vitória é certa.

 por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...