sábado, 16 de abril de 2016

Pare de limitar o poder de Deus !



Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste.
Salmos 89:11

Na vida passamos por momentos de dificuldades, lutas, perseguições, calunias, decepções, perdas... enfim, são varias as razões para você chorar, muitos os motivos para lhe fazer pensar que acabou... que é o fim... porém lhe trago essa palavra que é tão forte quanto a seu sofrimento e maior que a amargura de sua alma, pois nessa palavra, fica bem claro a Grandeza de Deus, imagina um Deus tão Grande, tão soberano, que criou os céus e a terra, e tudo que neles há, o que é pra esse Deus mudar a sua vida ?

Fácil ou difícil depende de você ! Sim vai de sua qualidade de fé, mas o que fazer para sua fé aumentar ou se despertada em você, bom vou te ajudar com uma dica simples que sei que pode fazer.

Sai de casa, olhe para o céu, veja sua imensidão, é impossível medir sua grandeza correto ? e como mediria a grandeza de quem o fez hein?! então para sua vida mudar, só depende de você, a parte de Deus começa, após a sua de crer já ter iniciado, não há limites para fé, não há limites para Deus, basta acreditar e confiar ai verás de fato a glória de Deus, não limite o poder de Deus !

by Nelsinho Alves Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...