quarta-feira, 4 de maio de 2016

Há pessoas viciadas em dizer "tá difícil"




Adão e Eva fracassaram no Paraíso, mas o Senhor Jesus venceu no deserto. Ló fracassou nas campinas do Jordão e Abraão venceu no deserto. Não diga que o problema é o lugar, porque o lugar não faz a diferença. O que faz diferença é o que está dentro de você.

O poder de mudar uma situação difícil sempre esteve com o ser humano, nunca esteve com Deus. Todas as vezes em que as pessoas tentaram empurrar isso para Deus, Ele se ofendeu. Quando Moisés foi falar com Deus sobre a situação da multidão no deserto, Ele disse, vem cá, Moisés, acaso minha mão se encurtou ? (Números 11;23) Outra vez Abraão disse que estava difícil, Deus perguntou: há alguma coisa demasiadamente difícil para mim? (Gênesis 18;14). Deus nunca aceitou impossibilidades. Na cabeça do ser humano é que as coisas são difíceis. 

Até quando você vai carregar isso na sua cabeça ? O difícil para a gente é fácil para Deus. O impossível para a gente é possível para Deus. Há pessoas viciadas em dizer "tá difícil". Tire da sua cabeça que está difícil. 


Trecho do livro 50 tons para o sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gosto de julgar e sim de ajudar.

  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, f...