quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tudo que eu precisava encontrei em você (Poesia)




Por muito tempo busquei 
algo que nunca encontrei
Na verdade nem sabia o que procurava
perdido nessa estrada 

Tantas vezes fracassei 
pois o amor de fato nunca achei
apenas sonhava
quem sabe um conto de fadas

até pensei em desisti 
pensei que isso não fosse pra mim
um sorriso, um olhar, um carinho
sonhava acordado e não apenas dormindo

Sempre tive amigos 
mas ainda assim me sentia sozinho
Precisando de alguém pra compartilhar
todo amor que Deus me deu, para dar... 

E é quando pensamos em desistir 
que tudo pode mudar
quem sempre me fez sorrir 
em segredo mi admirava

uma amizade pura e linda 
nos acompanhava 
sem maldade ou interesse 
apenas respeito e boas risadas 

como não observei 
perdi tempo nessa estrada 
e perto já estava
quem eu procurei e sempre sonhei

minha melhor amiga
quem diria que seria minha namorada
na estrada da vida aprendi
que devemos ouvir 

demorei para encontrar 
pois á Deus não quis escutar
quando decidi ouvir
vi alguém melhor do que pedi.

by Nelsinho A Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...