terça-feira, 22 de novembro de 2016

São as minhas experiências, que provam que Deus existe sim !!!



Minhas experiências com Deus é de fato uma das provas que Ele existe sim ! Neste dia 22/11/2016 eu tive mais uma experiência com Deus, talvez alguns incrédulos vão até achar ou chamar isso de coincidência, mas pra mim nada é por acaso ! 

Experiência: Eu tinha perdido minha aliança desde sexta-feira dia 18/11, sendo que não dei muita importância, pois achava que cedo ou tarde iria aparecer, porém foram passando os dias e nada, comecei a procurar e nada, então começou a cair a ficha que perdi ela e ontem dia 21/11 começou o desespero, então parei e pensei como achar uma aliança ? quando se perde um celular é fácil uma vez que ele esteja com a bateria carregada é só ligar e pelo som você encontra, agora algo tão pequeno e quem não emite som, como achar ? e ai não vi outra saída a não ser pedir em oração a Deus, muitos iriam falar, você está louco, como Deus vai te ajudar ! SIM, é verdade ! a fé é loucura mesmo ! 

Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.1 Coríntios 1:25

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.1 Coríntios 2:14

Então o resultado, dormi na fé e na esperança que Deus iria me mostrar aonde estaria a aliança, e acordei com uma ideia, bom, fui a igreja hoje pela manhã, justamente o lugar que Deus tinha falado na minha mente que estaria, e chegando lá, mais uma vez Deus confirmando isso dentro de mim, que a aliança estava no único lugar que eu não procurei e nem imaginava estar, bom como Deus é perfeito, logo me falou procure junto do cesto de pedidos pra oração, o lugar mais improvável ! E não é que estava lá ! (risos) 

Que felicidade ! encontrei a aliança ! e só sei a agradecer por mais uma experiencia com Deus! agora eu te faço pensar, você antes de dormir faz uma oração, um pedido, e no dia seguinte acorda com uma ideia de como resolver o problema, isso é normal ? isso é natural ? não ! de fato o sobrenatural existe sim! Deus existe sim !  e nada é por acaso repito e reafirmo, uma das provas que Deus existe é quando usamos essa fé que muitos chamam de louca e essa loucura da resultado como hoje deu pra mim.

Lembrando aos da fé, a fé é como um músculo que precisa ser exercitado se não atrofia, então não deixe de usar sua fé, dia após dia, das coisas simples como essa que contei, as mais ousadas, pois Deus existe sim e vai honrar a sua fé ! assim como honrou a minha não só hoje, mais todas as vezes que á usei n'Ele e confiei é claro. 

Então movimente a sua fé não deixe ela atrofia, ela que manterá sempre a certeza que Deus existe e Ele é contigo ! 

by Nelsinho A. Quintanilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...