segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

VOCÊ É UM ESPELHO - O que a música "Raridade" quer nos falar?


Com certeza você já ouviu a música "Raridade" do cantor Anderson Freire, mas você já prestou atenção no que a música diz? É isso que nós vamos tentar de uma forma simples e resumida explicar para você o que Deus tenta nos falar através dessa canção.

Muitas pessoas não atentam para o quanto nós somos preciosos diante de Deus, muitos até sabem que são preciosos diante Dele, mas mesmo assim, ainda é pouco para o tamanho da consideração e do valor que possuímos diante de Deus.

O refrão da música diz: "Você é precioso, mas raro do que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui para te levantar se o mundo te fizer cair".

Vamos entender por partes, quando a letra da música diz que "você é precioso, mas raro do que o ouro puro de Ofir", ela está se referindo a uma cidade chamada Ofir, local onde o ouro apresentava uma excelência superior que o diferenciava dos outros ouros.

O ouro é um objeto que até os dias atuais além de ser caro, não perde o valor. Enquanto em determinados momentos nós nos sentimos desprezados, humilhados e até mesmo sem valor, diante de Deus nós nunca perdemos o valor, e a opinião Dele sempre prevalecerá diante de qualquer outra opinião.

"Se você desistiu, Deus não vai desistir", Deus nunca vai desistir de nós mesmos, até se você desistir de si próprio, Ele vai lutar por nós até o último momento.

"Ele está aqui para te levantar, se o mundo te fizer cair", ou seja, você pode cair, mas Deus sempre estará pronto e por perto para te levantar.

Ouça atentamente o clipe com a música a seguir, e em seguida compartilhe para todos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...