terça-feira, 21 de março de 2017

Você já tentou, agora insista !



Quando a dificuldade vier, veja como um aprendizado, para dar valor as conquistas futuras, não pare ! A luta de hoje, terá recompensa amanhã! Deus é contigo, levante a cabeça !

Já começo essa postagem pra cima, pois a sua vitoria vem do alto, se você crer em Deus e tem disposição para lutar, então você tem todos os ingredientes necessários para pode virar o jogo! Momentos de dificuldades todos passam, mas isso não é razão de você se abater, sem luta, não tem vitoria, portanto, lute!

Você pode até ter perdido a batalha, porém a guerra não, enquanto você estiver vivo, lute pelo seu ideal, lute pela realizações dos seus sonhos ! Ah mais se ninguém acreditar ? ah, mas se ninguém me ajudar ? MELHOR AINDA ! Porque quando você vencer, não vai estar devendo favores a ninguém ! Coloque algo na sua cabeça, você precisa da ajuda de Deus, da direção de Deus, não coloque a culpa nas pessoas, não espere nada das pessoas, espere sim de Deus, assim como Deus espera que você vá além do seu limite, que você seja ousado, Ele espera que você manifeste a sua fé com atitudes ! 

São as atitudes que ousadas que mostram a nossa confiança em Deus !

A Maior virtude de um vencedor é não desistir !

Se eu falhar hoje ? tente novamente amanhã ! 

Se eu cair hoje ? levante e prossiga o chão não é seu lugar ! 

E se der errado ? Nem os homens mais inteligentes que contam a historia, acertaram de primeira. 

Quando Thomas Edison (1847-1931) inventou a lâmpada, não saiu logo á primeira tentativa. Edison realizou mais de mil experiências até ao ponto de um dos seus colaboradores que trabalhava na sua oficina perguntou-lhe se Edison não se desanimava com tantos fracassos, ao que Edison respondeu:”Fracassos? Não sei do que falas, em cada experiência descubro um dos motivos pelo qual a lâmpada não funciona. Agora sei mais de mil maneiras de como não fazer a lâmpada.” Uma questão de perspectiva do fracasso ou da força de vontade.
A 21 de Outubro de 1879 Edison realizou a primeira demonstração publica da lâmpada perante três mil pessoas reunidas em Menlo Park (Califórnia). Essa lâmpada brilhou durante 48 horas ininterruptamente.

Com esse grande exemplo acima, termino essa postagem, não é pelo muito escrever que você vai despertar, espero ter ajudado. 

Não pare, não desista de sonhar, pois seu sonho tenho certeza que vai se realizar, para Deus você glorificar ! :) 

Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...