sábado, 22 de abril de 2017

3 dicas para aumentar a força de suas orações !


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.
Mateus 7:7-12 

Dica de número 1 >  Pedi, e dar-se-vos-á; Se você não pedir, Deus não vai te dar ! pare com esse pensamento mesquinho que Deus sabe... Se você quer algo, se você precisa de ajuda, SIM VOCÊ TEM QUE PEDIR SIM ! Não se esconda atrás dessa frase que te engana, fazendo parecer que você não precisa fazer nada, apenas esperar que Deus vai sentir pena do seu sofrimento, de jeito nenhum, se está escrito que temos que pedir para receber, então meu amigo ou minha amiga, abra a sua boca, faça a sua parte de pedir a ajuda de Deus !  Afinal você pede a ajuda de tantas pessoas, porque tem vergonha quando se  trata de Deus ? percebo até que alguns vão a igreja e ficam com suas bocas fechadas também, não entendo isso, precisam, mas não conseguem engolir o orgulho ou vencer a vergonha de pedir ajuda a Deus em publico, não atoa não são respondidos, então entenda é uma condição pedir ! Não tem sentimento, é algo racional, se eu peço eu recebo se não pedir nada acontece !

Dica de número 2 >> Buscai, e encontrareis; A segunda condição é que você não deve esperar cair do céu, ah vou ficar em casa chorando... me lamentando... oh vida... oh céu... coitadinho de mim... Pare com isso por favor !!! Se você quer encontrar uma saída para os problemas é necessário você Buscar ! Saia dessa zona de conforto, vá até Jesus, só Ele pode te ajudar, não adianta ficar em casa, você precisa ir no local propicio pra buscar, que é a casa de Deus, lá você tem paz, ninguém vai te incomodar de buscar a Deus ! Se não buscar não encontra, se relaxa nada muda, exemplo: Se você comprar um veiculo e não pagar a parcelas que você se comprometeu com a empresa de pagar, assinou um contrato, deixou os seus dados, quer dizer a empresa vai atrás do direito dela, que está escrito ali, que se não pagar o carro volta pra eles, se está escrito então tem que cumprir, eles vão lá comunicam a policia e é feito uma busca e apreensão do veiculo, usam a lei, usam o que está escrito em favor deles, e repara no nome busca aparecendo... quer dizer eles procuram até encontrar ! o que está escrito tem que se cumprir ! Assim somos nós se Deus manda buscar que iremos encontrar, então ta ai chave pra você vencer, busque, não pare, persevere até encontrar, a palavra de Deus não é mentirosa nem tão pouco Ele pode mentir ! 

Dica de número 3 >>> Batei, e abrir-se-vos-á; A terceira condição já adianto que é algo para testar sua perseverança, Se você não bater a porta, como Deus vai abrir ? você pediu, você buscou, agora é a hora de perseverar !! Você já deve ter ido a casa de alguém por um interesse seu, a pessoa tinha algo do seu interesse ou até mesmo lhe prometeu ajuda, e ai você chegando a casa da pessoa, você se depara com a porta fechada, o que você faz hein ? só chama baixinho pra ninguém ouvir ? NÃO ! você buscou não achou então vira as costas e vai pra casa ? NÃO ! você bate na porta ! você grita o nome dela, mas você não sai dali enquanto não encontrar ela ! assim você deve ser com Deus, tem momentos que, você tem que insistir, bater na porta, é orar durante o dia, a tarde, a noite e até de madrugada se necessário for, você insiste ! E sem duvidas Ele vai abrir a porta pra você ! porque se você bateu na sua ATITUDE, Deus percebe que realmente você sabe o que quer, e confia n'Ele !

Pensa bem, se os homens por conta de sua perseverança te ajudam, imagina Deus ! Se já te ajudaram por amor, imagina Deus que seu Amor é infinitamente Maior ! Siga as dicas e você verá como suas orações serão fortalecida e a sua fé também ! Espero ter ajudado ! Que Deus abençoe !

Nelsinho A Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...