sábado, 8 de abril de 2017

Qual tem sido a sua vergonha ?



"...porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia."
2 Timóteo 1:12
Problema quem não tem ? que atire a primeira pedra! Todos nós já passamos por problemas, muitos estão passando e quem não passou sem duvida vai passar... e quem já passou ? vai passar de novo ! 

A vida é como um rio, as águas não param, sempre se renovando, horas água limpa, horas água suja, porém tudo passa... assim é a vida, horas acontecem coisas boas, horas acontecem coisas ruins, mas muita calma ! não se desespere ! se águas são ruins, então tenha fé, que logo, logo virá o renovo e as águas limpas e boas vão chegar ! 

E a pergunta é essa qual tem sido a sua vergonha ? o Apóstolo Paulo, não teve vida fácil, ainda mais após abraçar a fé no Deus vivo, porém ele não se envergonhava de suas lutas, dos problemas, das injustiças, das perseguições e etc... muito pelo contrario ele estava focado que aquilo era passageiro, que não poderia deixar de olhar pro Alvo que era Deus ! E isso traz dentro de nós a confiança, a perseverança e só aumenta a fé ! não atoa ele diz, que sabe e quem tem crido ! e está certo de que é poderoso ! 

Existe algo chamado fé, que é certeza ! se você tem certeza, se você confia de fato, você fica igual Paulo, sofrendo, gemendo, chorando, mas ainda assim eu creio, pronto e acabou ! ninguém vai me convencer o contrário ! a pessoa tem convicção de um fato que ela ainda não pode ver, ai sim essa vergonha cai ! você não vai mais baixar a cabeça pra ninguém, pra nenhuma situação, você vai andar de cabeça erguida não importa a situação, não importa o tamanho do problema, pois você tem dentro de si, que MAIOR E MAIS PODEROSO é o TEU DEUS !

Sim coloquei maiúsculo, porque você tem que assumir sua fé ! principalmente no momento da adversidade ! ai que Deus vê quem é quem ! se vai negar a Deus ou se vai crer até o final ! 

Então levanta do chão, chega de esperar que sintam pena de você, de se fazer de coitado, de vitima, de sentir vergonha de você ou da vida que tem vivido.  A partir de agora, pratique essa fé verdadeira ! Deus está pronto a ajudar, portanto faça a sua parte de crer sem duvidar que Ele é poderoso pra mudar, toda a sua vida e o que te aflige? lembra sempre que isso é tão pequeno, na frente de Deus !

Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10

Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...