quinta-feira, 27 de abril de 2017

TENHA MUITO CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA; VEJA ESSA HISTÓRIA!




Existe um poder incalculável nas palavras que saem da nossa boca, para quem usa com prudência e sabedoria, as palavras são poderosas para transformar uma vida e abençoar alguém de forma radical, mas para quem usa de forma imprudente e sem cautela, as palavras podem se transformar em uma arma extremamente perigosa.

Preste muita atenção na história abaixo, e veja o poder que uma palavra tem quando ela é mal usada:


"Um jovem tinha o sonho desde sua infância de se tornar um policial, mas esse sonho não era aprovado por sua mãe, que por seus motivos orientava o jovem a não seguir essa carreira.

O filho sem dar ouvidos a mãe, lutou por seu sonho, se preparou, e quando chegou a sua maioridade fez os exames e a prova para se tornar um policial, a ponto de realizar o sonho se tornando um policial.

No seu primeiro dia de serviço, ele se arrumou, vestiu sua farda, e foi ao encontro de sua mãe para se despedir. Ao vê-lo fardado, ela irou-se e disse: "Tomara que você morra no seu primeiro dia de trabalho!"

O filho saindo junto com seu parceiro, no primeiro dia de serviço, se envolveu em uma troca de tiros e ele acabou morrendo juntamente com seu parceiro."

Moral da história:
Acreditamos que a mãe jamais falaria isso de coração para o filho, mas no momento da ira, e vendo que o filho não obedeceu sua orientação, ela acabou soltando essa palavra de maldição, esquecendo que a palavra é como uma pedra atirada, que depois de lançada não tem como voltar atrás, e aonde tiver que acertar, vai acertar.

Por este motivo tenha muito cuidado com o que você fala, pois na nossa boca está o poder da vida e o poder da morte. Provérbios 18:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...