sexta-feira, 7 de julho de 2017

E AÍ, VAI DESISTIR MESMO ?


Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás.
 (João.13: 7)

Existem acontecimentos em nossas vidas que nunca vamos compreender o porquê temos que passar; mas Aquele que permitiu conhece a nossa estrutura e não nos dará sobrecarga além do que possamos suportar. Não precisamos entender. Apenas temos que crer, enquanto isso adore, somente adore e nunca pare de adorar.

Então vai desistir mesmo ?

Hoje recebi essa mensagem pela manhã no meu celular por intermédio de um aplicativo. Não sou de compartilhar não, porém achei muito interessante, e percebi que mesmo vindo de alguém que nem conheço, mas me ajudou muito quando li essa mensagem, me fez levantar a cabeça na hora, renovou minha Fé e Esperança ! e tenho a certeza que assim acontece nesse momento com você que ler !

Como eu disse não sou de compartilhar, porém coisas boas como essa palavra, temos sim que compartilhar! Não desista dos seus sonhos, não é porque deu errado hoje, que amanhã também vai dar errado... coisas boas exigem perseverança, como diz o ditado o que vem fácil, vai fácil... Deus permite que passamos por momentos de dificuldade na luta pelos sonhos, justamente para que possamos um dia valorizar a caminhada !

Os obstáculos que surgem no seu caminho, amanhã vão servir para aumentar a grandeza do seu testemunho ! por isso Deus permite! E quanto maior a luta, maior a vitória !

A Pressão vem, as vezes de todos os lados, de todas as pessoas que você conhece até ! como de você mesmo... agora se você desistir... pode não ter outra chance... Oportunidade é algo que vem... mas nem sempre volta ! portanto cuidado ! consulte a Deus antes das decisões, porque se agir pelo medo, pelo coração, confundir o momento de confiar em Deus com o de tomar uma atitude, e ela for precipitada, depois não reclame ! talvez nem Deus vai trazer de volta a benção que você mesmo recusou d'Ele, oportunidade...

E aÍ vai Desistir mesmo ?


abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...