domingo, 9 de julho de 2017

OBEDECER A DEUS OU AGRADAR A TODOS ?


Quando você gosta da pessoa, quer o bem dela, e a pessoa do nada, te trata mal, parece t odiar, muda completamente... não se assuste! lembra que Pedro andava com o sr Jesus, dizia que amava, seguia Ele, e ainda assim deixou satanás usar sua boca, lembra disso ?(Mateus 16:23) obedecer a Deus não é fácil é um sacrifício que incomoda a todos e inclusive a nossa carne! mas lembre-se sua obediência vai valer muito a pena ;) por isso acontece tantas coisas para tirar seu foco! Deus não deve nada a ninguém, foca nisso ! não pare, siga em frente, você está no caminho certo !
O SENHOR JESUS VENCEU, E VOCÊ VAI VENCER TAMBÉM !

A resposta de Jesus foi áspera: "Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens"
Mateus 16.23

Não que Pedro não fosse homem de Deus, mas naquele momento Ele deu brecha e foi boca de satanás, tentando naquele momento, contrariar a vontade de Deus, e minar a fé do Senhor Jesus, não atoa a resposta foi rápida e áspera ! para cortar o mal pela raiz rápido e de maneira que não se alastre.

Então cuidado, tudo que satanás, quer é uma brecha, para minar a sua fé, e muitas das vezes, agimos pelo sentimento com as pessoas que amamos, mas elas derem brecha como Pedro hein ? fique alerta ! como o exemplo lá em cima, a pessoa que gosta, tem algum tipo de consideração, muda sem explicação, é um grande indicio que ela pode ter dado brecha... e assim uma briga, uma discussão uma grande decepção, pode ser uma arma letal para afetar seu coração e consequentemente sua fé.

Conselhos; guarde seu coração, mantenha seus olhos bons, sua mente pura e viva na obediência a Deus doa o que doer ! Deus nunca te desamparou já as pessoas sim ! e você sabe disso !

um abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...