quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO ! NÃO MUDO! (ORGULHO)



Por isso, meus amados irmãos; todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar; porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. Portanto, rejeitando toda a imundície e abundância de malícia, recebei com mansidão a palavra implantada, a qual pode salvar vossas almas.

E sede praticantes da palavra, e não somente ouvintes, enganando - vos a vós mesmos.

Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não praticamente, é semelhante ao homem que contempla ao espelho seu rosto natural. Tiago 1: 19 ao 23

O que seria estar pronto para ouvir ? Ser humilde e não orgulhoso(a) Tardio ao falar ? Pense muito antes de falar ! Tardio para se irar, cuidado com as precipitações, as vezes acabamos por ocupar um lugar de juiz que não é o nosso e por isso Deus não pode agir na vida da pessoa. Pois, Ela mesmo não permite, falta humildade e acaba sobrando a arrogância.

Esqueças seus argumentos, da malícia que sem perceber entrou, dos maus olhos, das magoas e baixe a guarda, ouça pelo menos mais uma vez a voz de Deus, acabe com os maus hábitos, como o de só falar por exemplo, aprenda a ouvir também.

Coloque em prática tudo que aprendeu, pois de nada adianta ouvir a voz de Deus e não praticar. Não se engane mais, Sede praticantes da palavra ! Afinal Deus tudo vê e mais uma vez falou com você ! Assuma seus maus hábitos, seus defeitos, após assumir peça perdão, deixe eles para trás... E vai para os braços do Pai !

Jesus Te Ama e eu também por isso estou a enviar essa mensagem d'Ele. 

 Att seu amigo Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...