segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Perdão...


Olá amigos(as) Filhos de Deus, mais um início de semana e venho aqui em Cristo desejar a Vocês que invistam tudo! Na relação Com Deus só que tem um pequeno detalhe...
Para andarmos com o Altíssimo tem uma condição, aí você me pergunta, qual?
Resposta; Para se viver o Evangelho temos que concordar com o que a Escritura diz, para não sermos apenas "crentes" me perdoem a expressão "Crentes de papel"
      
Exemplo: Se temos de fato algo para ser tratado com alguém e aquilo vem te consumindo pouco a pouco é o que podemos chamar "adoradores de vírus", um mal para sua alma. Então faça alguma coisa para se livrar dos vírus ! Perdoe... Libere perdão,ou seja você estará concordando com Deus e será um verdadeiro adorador. Lembra, se não perdoarmos aos homens as vossas ofensas Deus não irá nós perdoar.

Compreendam uma coisa por favor tá,o fato de você descordar de uma suposta atitude de "A", "B" ou "C" isso não significa que você não a ama, muito pelo contrário, isso mostra que você a ama! e que você como filho de Deus vive na justiça e se da justiça somos vivamos então nela. . .
   Algo que sempre falo "Brigam-se as ideias e não os homens"
Porém sempre respeitando o lado contrário sempre ok.
      Faça o que tem que ser feito hoje, não amanhã, de verdade pode ser tarde demais.

      Um grande abraço pessoal, é apenas uma reflexão, pense, pare e analise veja se a algo a ser feito então faça.
       Meditem em Mateus 18.21-35 ou 19.1
   Minha palavra para nosso inicio de semana é perdão

Colaborou Jefferson Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...