domingo, 8 de outubro de 2017

Mais um dia que ficou marcado 08-10-17


Eu não sou de ficar sempre postando aqui o meu dia, porém tem suas raras exceções, quando vejo que preciso compartilhar com os amigos e amigas alguma experiencia muito boa. 

Bom vamos ao que interessa, hoje dia 08-10 já seria especial pra mim, até porque eu completo pela misericórdia de Deus 10 anos fazendo a obra de Deus como obreiro. Como já relatei antes em outra postagem, são anos de muitas lutas e muitas vitórias, passei por injustiças, mas vi a justiça de Deus sempre operando, chorei, sorrir, enfim, muito aprendi e sei que tenho muito pra aprender ainda.

Hoje até por falta de datas, marquei uma confraternização, para consagrar os ganhadores de almas, sem a intenção de promover os 10 anos de obra, tanto que nem lembrei de comentar... mas enfim, o foco era levar convidados e festejar com o grupo e nossos amigos, família, conhecidos, cantar, dançar, se alegrar na presença de Deus como o rei Davi fazia e foi o que fizemos também !  

Foi uma tarde maravilhosa,  coloquei toda a minha força, passei o dia todo na igreja, queria ter certeza que tudo daria certo, e que todos iriam gostar e seus convidados também. Graças a Deus deu tudo certo, dançamos, pulamos, cantamos, tudo que preparamos pra comer sobrou, os sucos pra beber sobraram também, Deus abençoou em todos os sentidos.

O que mais me marcou nessa data ? bom vou chegar lá agora. Como eu disse que coloquei toda força, muito preocupado de fazer o melhor, passei o dia todo na igreja, sai 7h da manhã de casa e voltei a noite, após fechar a igreja, mandei assim que cheguei em casa as fotos para o pessoal do grupo e pedi para que comentassem o que acharam da festa, observe esse comentário:  

"Obreiro Nelson, a alegria do Espírito Santo estava estampada no seu rosto, nas suas ações, em cada detalhe da confraternização. Deus honrou o seu empenho! Nunca conseguiremos agradar a todos, mas eu e meus convidados saímos satisfeitos. Foi uma tarde agradável na presença de Deus. Deus tem cuidado de mim através desse grupo!
Gratidão define esse momento🙏🏼"

Ai quem estava em dúvidas se agradou, ficou com a sensação de missão cumprida !

Deus é fiel ! Estou muito feliz, transbordando em alegria, logo em uma data tão especial pra mim, fiz algo pra eles, ( grupo a qual sou coordenador) e recebo uma mensagem, que só melhorou ainda mais o meu dia, só tenho a agradecer a Deus, pois Ele que me proporciona essa alegria que como a pessoa relatou que estava estampada no meu rosto, quem olha assim até parece que não passo por problemas, não tenho lutas, só parece... ( risos) 

Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo. Salmos 146:2
São experiencias como as de hoje, que não deixam eu desistir de tudo, Deus sempre traz o renovo, sempre faz coisas novas e Maiores que parece que conheci a Deus hoje, que hoje foi meu primeiro dia na obra de Deus, enfim é até difícil de explicar, resumindo o AMOR DE DEUS É PERFEITO. 

Toda essa alegria, sem uma gota de álcool, sem drogas, ou qualquer outro motivo e substancia. Vem de Deus e volta pra Ele com os louvores e adoração, por isso mesmo na guerra, nas lutas e injustiças, vocês sempre vão me ver sorrindo ! EU sei em quem tenho crido, confiado, acreditado e venho aqui sempre postar, AMO a Deus e não duvido do seu Poder, então que venham os próximos 10 anos e depois mais 10 e mais 10 até o Senhor Jesus voltar ou me levar ! 

Só queria compartilhar, pois acredito que vale a pena. :) Tomará a Deus que você leitor que chamo de amigo ou amiga, tenha tantas ou até mais experiencias com Deus do que as que eu tenho tido e relatado aqui, minha intenção é ti incentivar a buscar a Deus, e de fato o conhecer, que você tenha paz, alegria e amor, não só hoje, mas por toda vida ! abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...