segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O Perfeito Louvor gera a verdadeira alegria



Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)
Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação.
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.
Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.
Salmos 67:1-7

Louve a Deus, pois só de você estar ai lendo essa postagem, é um sinal que Ele tem tido misericórdia de você e tem lhe abençoado com novas oportunidades de fazer melhor. Louvar a Deus vai além de palavras, devemos tomar atitudes, como a do arrependimento, de nada adianta pedir a misericórdia de Deus, se não nos arrependemos dos erros cometidos. 

O louvor também é uma demostração de carinho, amor e consideração. Por isso o arrependimento torna o louvor verdadeiro, ai sim a pessoa prova da verdadeira alegria, do gozo na alma que Deus dá. Deus abençoa os humildes de coração, aqueles que se rende de corpo, alma e espírito. Ele busca os sinceros, dá sinceridade e da pureza sai o perfeito louvor. Vamos louvar a Deus ! 

Amigos, alegrem-se e regozijem-se, pois enquanto a vida existe esperança, sinal que Deus ta lhe dando uma nova chance  não se preocupe com lindas palavras, como podemos ver tantas canções bonitas, porém sem nenhuma letra de impacto, falta a sinceridade descrita a cima, o arrependimento, o desejo de agradar ao Todo Poderoso! O fruto mais sublime do Perdão, será a Alegria da salvação. 

O perfeito louvor gera a verdadeira alegria, sempre de dentro pra fora... de você para Deus e por fim de Deus pra você. Experimente colocar 100% de força em agradar a Deus, não vai se arrepender. Abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...