terça-feira, 21 de novembro de 2017

Fardo ou Honra ?

Resultado de imagem para ajudar o proximo nunca será em vão

.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:56-58


Um pequeno texto com uma pergunta que pode mudar toda a sua vida, avalie como tem sido a obra de Deus na sua vida, Fardo ou Honra ? 

Como está o seu coração, seus olhos, seus pensamentos quando o assunto é a obra de Deus ? sente um peso ? um aperto ? um fardo ? 
Tem muitas pessoas que reclamam, pelo fato de não ter tempo, estudam demais, trabalham demais, treinam demais, enfim, tem tempo para tudo, menos para demonstrar amor ao próximo, enxergando assim a obra de Deus como um fardo. 

Servir a Deus é um privilegio para poucos, muitos até são chamados, porém poucos permanecem, pois o amor a cada dia tem se esfriado dentro das pessoas pelo próximo. 

Guarde seu coração, permaneça com bons olhos e se porventura sujou ambos, pede a Deus para limpar seus olhos e seu coração, pede a Deus bons pensamentos, porque se não pensa no próximo é um sinal que não pensa como Deus.

Quem pensa no próximo, pensa como Deus, não atoa é uma honra manter amor pela obra de Deus em ajudar aos desconhecidos com uma palavra, um sorriso, um abraço, passando a fé ! 

Que nunca lhe falte animo para fazer a obra de Deus, que você sempre faça com alegria e não como um fardo. Abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...