domingo, 31 de dezembro de 2017

Para um 2018 Feliz !



Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:16-18


As pessoas no dia 31/12 também conhecido como o último dia do ano, tem por costume diversas tradições, uns vão a praia para pular ondas, outros comem 7 uvas, outros usam roupa branca pra Paz, vermelha pra felicidade no amor, e etc... também tem aqueles que fazem oferendas ao mar... enfim, são diversos rituais que dizem surtir algum efeito positivo na vida de quem crer ! Porém com tudo isso a cada dia estamos vendo a sociedade se destruindo um ao outro... a tal felicidade, a tal paz, não tem sido encontrada nas praias, nas queimas de fogos, nos lugares mais lindos do mundo, nos grande cartões postais, tão pouco nos rituais.

Muito pelo contrario disso tudo de bom quem dizem que viria, podemos é ver nessa época, aumentar de forma brusca o número de acidentes no transito, suicídio, homicídio, pessoas conhecendo o mundo das drogas, pessoas bêbadas brigando ou largadas pelas ruas, enfim, morre muita gente, acontece traições sem limites, desgraças constantes em meio a um ambiente familiar, tudo que era pra ser bom... se torna ruim... sabe o motivo ? Deus não está lá !

Talvez você viveu um inferno em 2017 pelas suas escolhas nos anos anteriores, mas você tem tempo de mudar, a começar por hoje, passar a virada do ano não priorizando, rituais, amigos, simpatias, enfim, nada que deu errado antes, e sim Deus ! Vá atrás de uma igreja que acontecerá a virada do ano, termine os últimos minutos do dia de hoje buscando a Deus e comece o novo ano ainda na presença do Altíssimo ! 

Regozijai 
tornar-se alegre; contentar ou contentar-se

Sempre esteja alegre, sempre acredite ! nunca deixe de acreditar que Deus tem o melhor pra você, que nesse ano você ore sem cessar, que seja uma pessoa fervorosa ! que sua fé sempre esteja aquecida e pronta para o que der... e vier !
Em tudo de graças, é você confiar que tudo que Deus faz, ou permite que a gente passe é para o nosso bem, para o nosso crescimento ! tudo é um proposito de Deus e por isso damos graças ! mesmo quando não nos trás alegria no momento a situação, mas logo lembramos que Deus é Fiel e que vai melhorar ! 


Para um 2018 Feliz só com Deus na direção ! E você seguir crendo e confiando até o fim !

Que os erros de 2017 não se repitam em 2018, que as alegrias que faltaram... cheguem agora no novo ano, que todas as sortes de bençãos lhe acontecem e a toda a sua família ! É o que deseja o seu amigo aqui Nelsinho A. Quintanilho. Um forte abraço feliz ano novo, feliz coisas novas e maiores que Deus vai nos entregar !!! amém ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...