quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

21 dias (Propósito) João capitulo 1, começou a jornada.


Resultado de imagem para joão 1

Olá povo de Deus, aqui começamos uma jornada, nos próximos 21 dias estarei meditando no livro de João, então estarei voltando a postar todos os dias e cada dia um novo capitulo, sempre vou separar um ou uns versículos e deixar a minha meditação aqui para todos os amigos e amigas ok?! Espero que Deus fale muito comigo e ao compartilhar, fale ainda mais com vocês !😉 

No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.
E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus.
João 1:29-34

Primeiro ponto que podemos observar já no primeiro versículo é que, João reconheceu quem era o Senhor Jesus e a sua importância não só na vida dele, como de toda humanidade, você reconhece a importância do Senhor Jesus ? reflita... segundo ponto a humildade, porque João era bem visto pela sociedade, já como profeta, Grande homem de Deus, a pessoa que Deus falava atrás dele, para o com o seu povo, poderia muito bem ter uma certa arrogância, mas não, foi extremamente humilde para reconhecer, que quem estava diante dele, era infinitamente, Maior e mais importante e não existia titulo ou rotulo que poderia mudar isso. terceiro ponto, a importância do bastimo com as águas, que ele já sabia, porém reconheceu que só o Senhor Jesus poderia batizar com o Espírito Santo, então mais uma vez reconheceu, a grandeza do Cristo, que estava diante dele. E com tudo isso, afirmou para quem estava com ele, que o Senhor Jesus, é o Cristo, o Filho de Deus, o Cordeiro Santo que nos traz a Paz ! Reflita sobre essa mensagem, espero que Deus possa falar contigo, sobre a importância de reconhecer o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, e ao reconhecer, o próximo passo é a entrega, bastimo nas águas e em seguida pedir ao Senhor Jesus o batismo com o Espírito Santo, para assim de fato se tornar filho ou filha de Deus! Que Deus abençoe e um forte abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Link do Propósito para quem deseja começar > Propósito de João 21 dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...