terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Uma proposta para mudança do seu interior, são 21 dias apenas !!! vem ler !!!




A realidade é que, vivemos a receber convites, a ter experiencias novas, "curtir a vida" na linguagem modernista dos jovens da atualidade.

Convites para beber, fumar, se prostituir, usar drogas, ter a experiência de estar em lugares aonde muita gente vai pra "curtir a vida" como show's, bares, boates, casas de prostituição, baladas, festas, enfim. lugares sejam de dia ou a noite que rolam de tudo... tudo mesmo ! e o convite nem sempre parte de estranhos... mas na maioria dos casos, de pessoas que são consideradas "Amigas" e "Amigos" quando não é alguém da própria família né...

Nesse modernismo eu me perco em meus pensamentos... e vejo muita gente perdida em suas atitudes. Perceba nesse exemplo como as pessoas estão se perdendo ou perdidas e nem se dão conta;

A pessoa ta passando por uma fase difícil na vida, algo de ruim aconteceu, se encontra triste, amargurada... Então chega um amigo ou uma amiga e diz, - Calma vai ficar tudo bem... olha se Deus quiser... vai da tudo certo ! você vai sair dessa... e como eu não gosto de te ver sofrer... então vamos levantar esse astral... vamos sair, vamos beber, fumar, usar drogas, enfim, em casa é que você não pode ficar ! TEMOS QUE SAIR... ficar com uns meninos... ou meninas...(depende ser for homem ou mulher) você vai ver como dançar, beijar na boca, fazer sexo, vão te deixar melhor... você vai esquecer seus problemas... afinal é assim que eu faço e sempre deu certo.

Bom no caso é o próprio diabo ali falando, não tenha duvidas ! como a pessoa vai jogar a responsabilidade pra Deus, "se Deus quiser... vai da tudo certo..." e logo em seguida a proposta do pecado vem... de sair, ir pra balada, ir pra show, beber, fumar, usar drogas, enfim, se alto destruir, enquanto isso Deus deve trabalhar a favor da pessoa... ta certo isso ? isso é amizade ? isso vem de Deus ? bom se você acredita que sim... parabéns pela sua inocência, e por ter tanta coragem de não querer largar o sofrimento... por amar sofrer, pois o diabo te odeia, mas ainda assim você continua de mãos dadas com ele.

É o seguinte, observe melhor suas amizades, o que falam pra você, nos momento bons e de dificuldades, para onde te levam, e o que te levam a fazer... PERTO OU LONGE DE DEUS ? quando está perto dessas amizades... pense nisso.

Amizades de verdade, não são aquelas, que jogam a sujeira para debaixo do tapete, afim um dia você vai tropeçar e quebra a cara né... Não ! Amizades de verdade são diferentes ! geralmente são os que menos aparecem... porém estão sempre lá nos momentos dificies, e são poucos valorizados. Amigo não é o que diz se Deus quiser, Ele não é burro nem cego, ele sabe que Deus quer sim a sua felicidade ! Essa certeza que ele ou ela tem, que torna eles pessoas positivas, que não preciso te levar ao pecado, para te fazer sorrir, não eles usam palavras ao invés da alto destruição do corpo, são sábios e não tolos.

Alguém já te chamou para fazer um proposito ? bom eu te chamo nesse momento, afinal leitor, sou seu amigo, e quero o melhor para você, vamos eu e você, fazer um proposito para Deus abençoar nossas vidas ? a escolha é sua, esqueça o que você fez, ou deixou de fazer, vamos olha pra frente, olhar pra Deus!

É assim que será nosso proposito, um proposito de João !

o livro d joão tem 21 capítulos, e esse proposito é você ler todos os dias 1 capitulo, porém tem que ser assim que você acorda... tipo você abriu os olhos antes de sair do quarto certo? bom você tem que ler João antes... não vai ligar televisão, nem o computador, radio, nada... de preferencia leve até uma garrafa com água para lavar os olhos, sem precisar sair do seu quarto antes de ler... aí você acabou de ler... vai meditar na palavra em meio sua rotina normal do dia-a-dia, e buscar alguém para falar de um versículo. No caso 21 pessoas diferentes... não vale ficar falando para a mesma pessoa... você vai ver como Deus vai mostra pessoas para você falar. Você vai dá para elas o que ta recebendo de Deus, assim como o Senhor Jesus fazia quando estava aqui na terra... afinal o Livro de João fala a respeito dos passos de Jesus, e você vai ver que a recompensa de Deus vai vim ! E aí interessa a você ? Então comece já no dia seguinte pela manhã, assim que leu a postagem.

Fiz meu convite, te chamei para uma nova experiencia, não para "curtir a vida" e sim para gozar do melhor que ela tem, oferecido não por homens, mas sim pelo próprio Deus !

Amigos de verdade, tem aproximam de Deus e não te distanciam, que Deus abençoe a vocês amigos e amigas!


by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Verdadeiro Amor

  Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. I João 4:7 Deus é amor, ...