terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ATITUDE ! VAI !!!


.
Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
Êxodo 14:15


O povo de Deus, orou, clamou, pedindo um libertador, Deus enviou Moisés, que com a direção de Deus, tirou eles da escravidão, porém estavam diante de um mar, que representa os problemas que tentam ti fazer desanimar durante a caminhada, então a ordem foi claro como leu a cima, Marchem! Em outras palavras tomem atitude !!!! continuem crendo ! só toma atitude quem sabe o que quer !

Tem momentos na vida, que só falar não resolve, só orar não resolve, só chorar muito menos, devemos vencer os nossos medos, receios, traumas, orgulho e tomar atitude para decidir! Se eu creio que Deus é comigo, não devo temer a nada, nem a ninguém! Então marche ! vá a luta, não deixe de sonhar nunca ! Não deixe que os problemas lhe pare, que eles seja só mais um motivo para Deus ser glorificado em sua vida e seu testemunho ser ainda mais forte! E se o mar não se abrir ? por cima eu vou passar! parado não posso ficar !


Forte abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Verdadeiro Amor

  Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. I João 4:7 Deus é amor, ...