segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Décimo segundo dia, João 12, (Propósito)


 Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará. João 12:26

Esse Seguir é muito além de você andar com os pés atrás de alguém que vai a frente lhe guiando. Na verdade ali quer dizer, seguir o meu exemplo, fazer conforme eu faço, pagar o preço que eu estou pagando, estar disposto a obedecer o que eu vou orientar a fazer... Serve servo de fato e de verdade. E a promessa que o Senhor Jesus deixou serve para esses que estão a disposto a tudo para honrar a Deus, esses pelo seu empenho serão honrados por Deus também ! Todo sacrifício vale a pena, pois quem prometeu é fiel pra cumprir ! Abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...