sábado, 10 de fevereiro de 2018

Décimo Sétimo dia, João 17, (Propósito)


Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
João 17:14-16

Normal é ser perseguido, odiado, caluniado, por amigos e familiares, enfim pessoas próximas, até porque vivemos no mundo, mas não pertencemos a ele. No caso os prazeres desse mundo já não nos satisfaz, pois hoje vivemos na luz. Por esse motivo pagamos um preço, das pessoas não entenderem a razão pela qual, não fazemos as mesma besteiras que elas, não vivemos em busca das mesmas coisas que elas, o Senhor Jesus passou pela mesma situação, veio ao mundo, mas nunca pertenceu ao mundo, e deseja que eu e você também tenhamos essa consciência para que possamos guardar a fé e completar a carreira em busca da vida eterna. Abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...