terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Vigésimo dia, penúltimo dia, João 20, (Propósito)


.
Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.
João 20:26-29


Não espere ver para crer! Como o Sr Jesus disse a Tomé bem aventurados os que não viram e creram, a fé genuína ti leva a isso, sempre acreditar crer que Deus vai fazer o milagre, não seja um Tomé, que diz ter fé, mas tem que ver e tocar pra crer. Creia que nesse momento Deus trabalha em favor do seu milagre ! Mesmo sem você tocar nem ver, ele vai acontecer! Feliz é o que assim agir, tenha paciência para tomar posse do melhor de Deus ! Afinal o que Ele promete Ele cumpri ! Abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...