quinta-feira, 29 de março de 2018

Dias de angústia em meio a tantas injustiças




Dias de angustia em meio a tantas injustiças. Medite então em Salmos 120:

1 NA minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu.

2 Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.

3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?

4 Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.

5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.

6 A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz.

7 Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.

IdepeIndepente do que veio contra você, tão somente creia e confia em Deus. Ele é poderoso pra mudar essa situação! Não importa o tamanho da injustiça não importa o tamanho do problema diante da Grandeza de Deus, não passam de cinzas... Não se preocupe mais com a lingua mentirosa, que a sua consciência seja o seu travisseiro. Que Deus ti abençoe e ti livre de toda maldade e que a Justiça d'Ele ti alcance também! Forte abraço Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...