terça-feira, 1 de maio de 2018

Ele ouviu a voz de Deus (História real)


Um funcionário da empresa a qual trabalho me contou uma história bem legal e vou compartilhar aqui com vocês ;) 

Bom esse meu amigo estava desempregado já fazia um tempo e passando em frente a empresa que trabalho, Deus falou com ele, vai lá naquela empresa, entre... ( Ele estava do outro lado da rua quando visualizou a empresa, e atravessou quando ouviu a voz de Deus) Após entrar pelo portão que estava aberto, Deus falou novamente, apontando em meio a alguns homens quem era o dono da empresa! que por sinal já estava dentro do carro e de saída, então novamente ele obedeceu, se apresentou e disse que precisava de emprego e relatou tudo que sabia fazer. 

Enfim, o dono da empresa mandou ele voltar no dia seguinte para conversar com o irmão dele, acertou valores, começou a trabalhar no dia seguinte e lá está desde então. 

Resumindo, Deus fala sim ! nós que as vezes não queremos ou não conseguimos ouvir devido a teimosia, medo, insegurança, enfim, qualquer outro tipo de característica que anulam a voz de Deus. Quer receber vitória igual ou até melhores do que esse testemunho que contei ? Então tenha coragem para obedecer quando Deus falar contigo, não importa o que seja, apenas confie ! faça ! não questione ! 

"Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo? Lucas 6:46

Reflita... 

forte abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...